Arranjos florais deixam o visual feminino e romântico. Veja dicas e fotos para enfeitar os cabelos com flores.
O hábito de enfeitar cabelo com flores é muito antigo. Nos tempos atuais, sempre foi muito comum observar as noivas se rendendo a este tipo de acessório feminino, seja com flores naturais ou artificiais. No entanto, os costumes têm mudado bastante. Hoje, vemos muitas mulheres que decidiram se enfeitar com flores, sem o menor receio. Basta não exagerar e as flores serão perfeitas aliadas, para qualquer situação.
Cabelos de noiva enfeitados com flores
Não custa nada mostrarmos um pouquinho da feminilidade das noivas enfeitadas com flores, já que o casamento é um dia tão especial para as mulheres. Com pequenos arranjos florais, um simples penteado ganha nova roupagem e torna a noiva ainda mais linda. Vale lembrar que as flores não precisam ser, necessariamente, brancas.
Dicas para enfeitar o cabelo com flores
Se a vontade é grande, mas ainda existe a timidez, uma boa dica é começar com flores pequenas e artificiais. Também não é necessário escolher uma cor chamativa. No exemplo da imagem, abaixo, a garota optou por uma tiara com flores pretas e discretas, que deu outra cara aos cabelos, acentuando de forma positiva a cor ruiva dos fios.
Aos poucos, pode-se evoluir para tiarinhas que contenham flores maiores e de cores que se destacam mais. Na próxima foto, vê-se um exemplo de cabelo enfeitado com flor natural, grande e de cor marcante.
Outra dica de como enfeitar seus cabelos é sobre um acessório que tem aparecido muito, nas vitrines. Pequenas e discretas guirlandas de flores são o retrato da feminilidade.
Para qualquer ocasião, uma simples trança enfeitada com flores, na lateral, adquire outro aspecto e dá um visual diferente aos cabelos soltos.
A dica é que se tenha atenção com os excessos. A depender da ocasião, uma flor enorme nos cabelos vai chamar muito a atenção e pode não ficar legal. Com um pouquinho de cuidado e bom senso, os cabelos enfeitados com flores serão ótimos aliados, em qualquer evento.
Fonte: Mundo das tribos
Fonte: Mundo das tribos
Nenhum comentário:
Postar um comentário