quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Importancia das flores na vida das pessoas


Uma flor sempre desperta em nós os mais variados sentidos. É difícil ficar indiferente perante a sua presença e a sua fragrância. Além de bonitas, as flores e as plantas têm a capacidade de expressarem os nossos sentidos e emoções. É uma linguagem tão bela como secreta, que pode só ser revelada aos poucos e por pessoas sensíveis. O significado das flores é vasto, tanto nas corescomo nas formas, nos desenhos ou nas suas múltiplas combinações de espécies…
Enviar flores é uma forma de exercitar o amor, o amor a si próprio ,o amor ao próximo ,o amor a natureza...
Quem convive com as flores percebe o seu poder.A flor toca o íntimo das pessoas ela traz a energia da natureza.
A flor desabilita pensamentos negativos e dá maior encanto a vida. Por isso é importante ornamentar com flores os locais onde convivemos.

As flores estão presentes em todos os acontecimentos mais importantes da nossa vida e a sua ausência parece não fazer sentido.
Imagine por exemplo um dia dos namorados ou dia das mães sem flores. Você chegando em casa em seu aniversário de casamento ,sem flores...parece que algo está faltando,um sentimento de vazio. Aquele momento especial parece que ficou sombrio ,sem graça. É nesta hora que sentimos falta da energia das flores pra alegrar o espírito,e preencher aquele vazio.

As pessoas estão percebendo esta energia positiva e contagiante ,e com isso já está se tornando um hábito presentear ou ornamentar o ambiente de convívio com flores. Afinal além da beleza e do perfume, receber flores é sempre uma experiência única e especial.
Fonte: rebeca Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário